sábado,
25 de maio de 2024

Copa Carlos Germano movimenta Domingos Martins no mês de maio

Incentivar a prática de esportes e homenagear um ídolo local, esse é o objetivo da Copa Carlos Germano de Futebol Infantil que acontecerá entre os dias 1º e 3 de maio, em Domingos Martins.

O torneio terá partidas em três localidades – Sede, Santa Isabel e São Miguel, nas categorias sub 11 e 13 e contará com a participação de 12 equipes de alguns municípios do Estado: SC Campinho, Tigres Aracruz, Rio Branco Barcelona, Caxias, Bom de Bola Santa Maria, Basiléia, Solvive, Castelo, Desportiva, Pedra da Cebola, Rio Branco Venda Nova do Imigrante e Grêmio Santo Agostinho.

O gerente municipal de esportes Nelson Soares conta que a iniciativa surgiu no ano passado para valorizar o ex-atleta nascido em Domingos Martins. “É importante homenagear pessoas que contribuem para o desenvolvimento social, como o Carlos Germano, em vida”, ressalta o Nelson.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *