segunda-feira,
24 de junho de 2024

Rapaz empresta moto a desconhecido e é roubado em Venda Nova

Uma moto foi roubada na noite de domingo (19) na Avenida Ângelo Altoé, em Venda Nova do Imigrante. A história tem contornos inusitados, já que o proprietário emprestou o veículo para o ladrão por livre e espontânea vontade.

Segundo o boletim de ocorrência, o dono queria vender a moto e, por isso, colocou uma placa de vende-se no veículo. Um rapaz desconhecido, após conversar com o proprietário, pediu para dar uma volta na moto, para testá-la.

A vítima deu então as chaves ao desconhecido, que saiu com o veículo. Depois de 40 minutos de espera, o dono percebeu que tinha sido roubado e acionou a Polícia Militar para registrar a história. Foram feitas buscas pela região mas nem a moto, nem o pretenso “comprador” foram encontrados. A Polícia Civil investiga o furto.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *