sábado,
25 de maio de 2024

Bombeiros participaram de Instrução de Orientação e Navegação em Pedra Azul

Na última quinta-feira (16), militares do Corpo de Bombeiros participaram de uma instrução de Orientação e Navegação com carta topográfica no Parque de Pedra Azul, Domingos Martins.

A instrução foi coordenada pelo Capitão Siwamy, membro do Comitê de Desenvolvimento de Atividade Operacional (CDA) de Salvamento Terrestre, e teve como objetivo fazer um nivelamento para os monitores da matéria que será ministrada no Curso de Formação de Soldado (CFSd) em vigência este ano.

Os instrutores do nivelamento foram o capitão Siwamy Reis e os tenentes Adson Willie Felipe Melo. Participaram da instrução o Cabo Mariane e os Soldados Rafael Oliozi, Heitor Barcelos, Jessé Caldas, Raphael Paiva, Wagner Pires , Rafaela Henrique, Matheus Krews e TakesiKurisaka.

Os militares saíram às 6h do quartel da Enseada do Suá, em Vitória, e retornaram ao entardecer.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *