sábado,
25 de maio de 2024

Homem é esfaqueado em bar em Venda Nova

O feriado de Tiradentes foi violento em Venda Nova do Imigrante. Às 21h de terça-feira (21), A.F., de 51 anos, foi esfaqueado em um bar, na Vila Betânea.

O agressor, Jair Viana, de 46 anos, conhecido com “Dom Fagundes”, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e está detido na delegacia de Venda Nova. Ele será encaminhado ainda nesta quarta-feira (22) para o Centro de Triagem de Viana. A vítima foi encaminhada para o hospital Padre Máximo Zandonadi e já teve alta.

Segundo a Polícia Civil, os dois homens estavam em um bar quando houve um desentendimento entre eles. “Dom Fagundes” estaria alcoolizado e, após a primeira briga, foi até sua casa, pegou duas facas e voltou ao local do crime, onde desferiu dois golpes na vítima. A polícia disse ainda que, em depoimento, Fagundes teria dito que pretendia matar A.F. As facadas acertaram o rosto e a costela de A.F. Após o crime, Fagundes voltou para sua residência, onde foi preso em flagrante.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *