segunda-feira,
24 de junho de 2024

Homem é encontrado morto na zona rural de Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

O lavrador Daniel Magnago, 57 anos, foi encontrado morto na localidade de Córrego Alto, zona rural de Vargem Alta, na manhã desta quinta feira (23). De acordo com a Polícia Militar, o lavrador estava desaparecido desde a última terça feira (21).

O lavrador foi encontrado pelo próprio filho em uma propriedade rural dentro de uma valeta, próximo à residência. Conforme a PM, havia hematomas pelo corpo da vítima.

Segundo informações colhidas junto aos policiais, Daniel sofria de Epilepsia e com frequência tinha convulsões, subindo em árvores. E após o levantamento preliminar no local da morte, os policiais informaram que a suspeita que o lavrador tenha sofrido um ataque Epilético vindo a cair e bater forte com a cabeça em uma valeta, mas não se descarta a possibilidade de homicídio.

O 3º Pelotão de Vargem Alta informou ao portal Notícia Capixaba, que os peritos finalizaram a perícia no local, e foi descartada a hipótese de homicídio.

Após a Perícia técnica, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim, para as providencias cabíveis ao fato.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *