terça-feira,
20 de fevereiro de 2024

Homem é preso com mais de 6 kg de haxixe na estrutura de carro em Marechal Floriano

“Um mineiro foi detido por tráfico interestadual de drogas e encaminhado ao Complexo Penitenciário de Viana. Toda a droga estava escondida dentro do veículo”.

Uma ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal terminou com um carro de Mato Grosso do Sul apreendido em Marechal Floriano, na rigião serrana do Estado. Isso porque dentro do veículo havia cerca de 6,150 quilos de haxixe, que estavam escondidos na estrutura do carro.

De acordo com os policiais, um homem, natural de Minas Gerais, foi preso por tráfico interestadual de drogas e, após a prisão em flagrante, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Viana.

Segundo a Polícia Federal, o haxixe é uma substância extraída das folhas da Cannabis Sativa, a mesma planta usada para produzir maconha. Porém, apresenta uma concentração muito maior do princípio ativo, sendo dez vezes mais potente.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *