sexta-feira,
14 de junho de 2024

Terror em Jaciguá, Vargem Alta: Bandidos assaltam três comércios e causa pânico a população

Portal Notícia Capixaba.

A população de Jaciguá, distrito de Vargem Alta viveu momentos de terror na manhã desta quinta-feira (29). Dois bandidos fortemente armados tomaram o distrito, e assaltaram dois supermercados em Jaciguá e uma farmácia na localidade de Boa Esperança, causando pânico aos comércios.

Segundo informações colhidas no local, dois homens encapuzados e armados numa motocicleta renderam os comerciantes e roubaram todo o dinheiro que estava no caixa, deixando funcionários e moradores da pequena localidade em pânico.

A funcionária de uns do supermercado, contou ao jornal online Notícia Capixaba, que a ação dos criminosos foi rápida. “Eles chegaram, e mandaram colocar o dinheiro que estava no caixa todo na sacola, e fugiram”, disse assustada.

O 3º Pelotão de Vargem Alta informou que não foi repassado pelos comerciantes o valor levado pelos assaltantes, e não houve violência, nem disparos de arma de fogo.

A PM acrescentou ainda que após o assalto a dupla fugiu sentido ignorado, e os policias realizaram rondas pela região, mas ninguém foi preso. As investigações vão ficar a cargo da Polícia Civil de Vargem Alta.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *