terça-feira,
23 de julho de 2024

Caminhada do Trabalhador reuniu moradores de Alfredo Chaves

Cerca de 300 pessoas participaram da tradicional Caminhada do Trabalhador, ocorrida na última sexta-feira (1º/05) em Alfredo Chaves. O percurso iniciou na praça Colombo Guardia e seguiu até a Biquinha, no bairro Cachoeirinha.

Para iniciar o trajeto de quatro quilômetros, os participantes participaram de alongamento, orientado por professores de educação física. Após o retorno, os caminheiros puderam degustar um gostoso café da manhã e participar do sorteio de diversos brindes, doados pelo comércio local.

A dona de casa Maria das Graças Santos, 53, moradora do bairro Parque Residencial Alfredo Chaves, aprovou a iniciativa. “É o segundo ano que participo, gostei muito, cada ano melhor. Fazemos exercícios e podemos rever amigos e participar de sorteios”, disse.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *