quinta-feira,
30 de maio de 2024

Feriadão com embriaguez ao volante em Venda Nova, e torcida que foi parar na delegacia em Domingos Martins

O feriadão de Tiradentes foi tumultuado na Região Serrana do Estado. No sábado, em Conceição do Castelo, um pai baleou o próprio filho após uma briga familiar. Segundo o delegado de plantão em Venda Nova do Imigrante, Dedier de Carvalho Alves, o rapaz, que mora com a mãe, teria forçado a entrada na casa do pai, após desavenças. O pai, então, deu um tiro no rapaz, que foi atingido na perna. “O homem pagou fiança de cinco salários mínimos e foi solto. Ele vai responder por tentativa de homicídio”, afirmou o delegado.

Bebida e direção

Em Venda Nova, um homem foi autuado por embriaguez ao volante. O caso aconteceu às 19h de domingo (3). Segundo o delegado, o homem estava debruçado sobre o volante do carro, que ficou atravessado em uma das principais vias da cidade. “Uma mulher pediu ao homem que retirasse o carro do local, já que estava atrapalhando o trânsito. O homem, então, soltou o freio de mão do veículo, que atingiu um muro. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o homem foi autuado por embriaguez”, explica o delegado.

Após o flagrante, o motorista pagou multa de R$ 270. “Embriaguez ao volante gera ainda uma infração administrativa e recolhimento da carteira de habilitação, além de multa de R$ 1.915”, explicou o delegado.

Festa acabou mal

Em Domingos Martins, a festa pelo título do Campeonato Carioca do Vasco acabou mal para alguns torcedores. Às 21h, após o jogo que deu o título ao Vasco, um grupo fechou, com carros de som, uma das principais avenidas de Campinho, o que impediu o acesso de outros veículos, segundo o delegado. A Polícia Militar foi acionada e pediu para que o som fosse baixado e os carros, retirados do local. “As pessoas desacataram os policiais, retiraram os carros da rua mas continuaram com o som alto”.

Dois homens foram detidos e um adolescente apreendido. “O adolescente vai responder pelos atos infracionais de resistência e perturbação da ordem pública. Ele foi entregue aos pais. Os dois homens pagaram fiança e também vão responder pelos mesmos delitos”.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *