sexta-feira,
14 de junho de 2024

Marechal Floriano? realiza 1º Encontro Intergeracional dos Serviços de Convivência e Fortalecimento

Com o objetivo de trabalhar os vínculos afetivo e comunitário familiar , foi realizado o 1º Encontro Intergeracional dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), na tarde desta quinta-feira (07), no pátio da Italemanha, sede de Marechal Floriano.

A coordenadora do SCFV, Fábia Pascoal, explicou que esse é um projeto que visa prevenir a ruptura dos vínculos familiares e comunitários, possibilitando a superação de situações de fragilidade social vivenciadas, o acesso a benefícios, programa de transferência de renda e serviços socioassistencias.

Segundo a psicóloga do CRAS, Laís Ávila, o projeto visa fortalecer a convivência e o vínculo. “A convivência é a forma de se relacionar com as pessoas. O vínculo é o resultado da boa convivência”, informou.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *