quarta-feira,
12 de junho de 2024

21ª Festa do Clube do Cavalo movimenta fim de semana em Alfredo Chaves

Alfredo Chaves oferece mais um grande evento neste outono: a 21ª Festa do Clube do Cavalo. O estilo country irá tomar conta da cidade neste final de semana (15 a 17). Rodeio, desfile, shows e cavalgada fazem parte da programação que acontece no parque de exposições Reginaldo Roque Giori.

O charmoso e rústico desfile para eleger a garota country 2015 irá abrir oficialmente a festa na sexta-feira (15), a partir das 19h. Doze meninas estão concorrendo ao título. Na mesma noite acontece a abertura do rodeio e show com Musical Prateado.

No sábado, as atrações iniciam às 20h, com rodeio e um super show com Nycolas e Adryano. Em seguida banda Talento’s encerra a noite. Somente neste dia será cobrada a entrada.

Já no domingo, a partir das 10h será iniciada a tradicional cavalgada até a comunidade do Gavião, com finalização no parque de exposições onde, na sequência, haverá moda de viola e outras atrações. Às 19h acontece a final do rodeio, em seguida haverá um grande show de encerramento com Carlos Magalhães.

De acordo com os organizadores somente no sábado será cobrado ingresso. O valor do passaporte para essa noite é R$ 20,00 antecipado, no dia do evento será R$ 30,00. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas de Alfredo Chaves e no Trailler Country, em Alfredo Chaves.

Opções. Durante esse período, as pousadas do município oferecem ótimos pacotes. Na sede há boas opções de restaurantes, cafés, lanchonetes e bares. No interior, concentram-se a maioria das pousadas e também ótimos restaurantes com pratos preparados no fogão a lenha. Na Estação Ferroviária de Mathilde, em Matilde, há um charmoso café. Lá, ainda da para conhecer a história da região e contemplar lindas paisagens.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *