segunda-feira,
24 de junho de 2024

Partidas adiadas do Campeonato Comunitário de Vargem Alta acontecerão no próximo domingo (17)

Thadeu Orletti – orletti10@gmail.com

“Castelinho x Fruteiras e Beira-Rio x Ayd, disputam as duas vagas restantes para s semifinal”

Após o adiamento do último final de semana, por motivos de força maior, a Liga de Esportes de Vargem Alta já definiu as novas datas das duas partidas: domingo, 17 de maio, as 14:30 horas.

Em Castelinho, Castelinho e Fruteiras decidem quem enfrentará o Boa Esperança na semifinal. A equipe da casa precisa vencer por um gol de diferença para decidir a vaga nos pênaltis, ou dois ou mais gols para se classificar de forma direta.

O Fruteiras garante a vaga com um simples empate, pois venceu a primeira partida por 2 x 1. As duas equipes possuem jogadores que estão se destacando nos lances de bola parada. Pelo lado do Castelinho, Neto pode decidir, já o Fruteiras conta com Renan para surpreender. Promessa de casa cheia e grande jogo.

Em Fruteiras Nova o Beira Rio entra em campo contra o Ayd trazendo uma ampla vantagem graças ao placar de 3 x 0 obtido no jogo de ida. Pode perder por dois gols de diferença que estará classificado. O Beira Rio, que venceu todas as partidas que disputou até agora e pode se classificar mesmo sendo derrotado, tem em Odenir como destaque, além do atacante Willian, artilheiro da competição com 9 gols.

O Ayd precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por mais gols para se classificar diretamente. A vantagem do Beira Rio é grande mas o Ayd promete lutar pela vaga até o fim. Quem avançar vai encarar o Independente de Vargem Alta na semifinal.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *