sábado,
13 de abril de 2024

Semana tem mais de 40 vagas de emprego em Domingos Martins

O mercado de trabalho está aquecido em Domingos Martins com a oferta de empregos. Somente nesta semana, são mais de 40 oportunidades no setor de comércio e serviços.

As chances são para motorista, com curso de transporte coletivo, cobrador de ônibus, copeira, diarista, atendente, garçom, gerente de lanchonete e produção (ambos os sexos). Há também 20 vagas para atuação em nova loja em Campinho: operador de caixa, crediarista, vendedor (a) e montador de móveis.

Os interessados devem apresentar o currículo no Banco Municipal de Empregos, localizado na Associação Comercial de Domingos Martins (Ladeira Francisco Santos Silva, nº 28, Campinho). Mais informações, como salários e empresas contratantes, somente são fornecidas no local. Aqueles que tenham interesse em concorrer a vagas futuras, é possível fazer um cadastro no banco de dados do local, deixando o currículo e apontando a área desejada. Informações: (27) 3268-3380.

Vagas

– Motorista (com curso de transporte coletivo: 2
Cobrador de ônibus: 4
– Copeira: 2
– Diarista: 4
– Atendente: 2
– Garçom: 3
– Gerente de lanchonete: 2
– Produção (ambos os sexos): 2
– Atuação em nova loja em Campinho: 20 (caixa, crediarista, vendedor (a) e montador de móveis

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *