sábado,
13 de abril de 2024

Homem acusado de abuso sexual contra a própria filha de apenas 4 anos é preso em Castelo

Portal Notícia Capixaba.

Um homem de 55 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da própria filha de apenas quatro anos no bairro Exposição, em Castelo, na noite desta sexta feira (15), pela Polícia Militar do município.

Segundo informações preliminares, a menor contou para a mãe os detalhes do crime. A mãe chamou a PM, e ambos foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Em depoimento, segundo informações, a menor contou que o pai a mandou tirar as roupas e pediu que Ela fizesse dança sexual para ele. Conforme ainda as informações, em seguida o pai abaixou as calças, e mostrou a genitália para a menor e a acariciou.

Segundo informação dos policias, o acusado já foi preso várias vezes por possuir armas para caçar animais silvestres e por violência doméstica, a famosa lei Maria da Penha.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *