terça-feira,
16 de abril de 2024

Neblina causa acidente e deixa uma pessoa ferida na rodovia Pedro Cola

A jovem Camile Falçone Especini, de 23 anos, que dirigia o Golf, ficou ferida e foi socorrida para a Santa Casa de Castelo

Uma caminhonete bateu em um Volksvagem Golf na manhã desta segunda-feira (18) por volta das 6h40, no km 4 da rodovia Pedro Cola, em Castelo, no Sul do Estado. Por conta da neblina, os dois veículos que seguiam sentido Venda Nova do Imigrante a Castelo, colidiram.

O veículo Golf, conduzido por Camile Falçone Especini, de 23 anos, ficou com a frente destruída. De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete seguia na frente e entrou para a localidade de Criméia. Camile que vinha no carro logo atrás, acabou batendo.

Segundo a polícia, havia neblina na hora do acidente. A jovem foi socorrida para a Santa Casa de Castelo. Já o motorista da caminhonete não se feriu. A pista ficou parcialmente interditada para a remoção dos veículos. O hospital não informou o estado de saúde da jovem ferida no acidente.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *