sexta-feira,
19 de julho de 2024

Comitê de Gestão Rural (CGR) agiliza atendimento aos produtores de Venda Nova

“Objetivo do comitê é facilitar a vida do produtor rural”.

Os produtores rurais de Venda Nova do Imigrante estão sendo beneficiados com a entrada em atividade do Comitê de Gestão Rural (CGR), uma iniciativa de reunir os diversos órgãos ligados diretamente às atividades agrícolas e rurais para alinhamento na forma de atendimento, visando a agilização de todos os procedimentos necessários.

Com essa missão em vista, o trabalho do CGR é facilitar a vida do produtor rural em todos os órgãos participantes, utilizando sempre a mesma linguagem.

A primeira iniciativa do CGR já está em andamento, com a promoção de reuniões com as comunidades do município para informar aos produtores sobre a importância da emissão da Nota Fiscal de Produtor Rural. As primeiras reuniões foram com as comunidade de São João de Viçosa (06/05) e sede do município (13/05).

As próximas serão com as comunidades de São Roque (dia 20 de maio, no galpão da igreja católica de São Roque, as 19 horas) e do Alto Caxixe (dia 27 de maio, no salão comunitário de Alto Caxixe, as 19 horas).

O CGR é composto por membros da Secretaria Estadual de Fazenda; Núcleo de Atendimento ao Contribuinte PMVNI; Secretarias Municipais de Finanças, Agricultura, Obras e Infraestrutura e Interior e Transportes; Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato Patronal de Venda Nova; CRC-VNI; Incaper; IDAF e Câmara dos Vereadores de Venda Nova do Imigrante.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *