terça-feira,
20 de fevereiro de 2024

Polícia encontra crack e maconha dentro de freezer de bar, após uma tentativa de homicídio em Marechal Floriano

Uma briga em um bar terminou com três presos no Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano. A confusão aconteceu às 00h30 da madrugada desta quarta-feira (20). Um dos motivos da prisão foi a apreensão de drogas escondidas em um freezer, junto com os congelados que eram comercializados no local. Segundo o delegado, Dedier de Carvalho Alves, a confusão começou após a discussão sobre o valor de uma conta.

G.J., de 30 anos, que bebia e jogava sinuca no local, discordou do valor cobrado por D.K., de 44 anos, dono do bar. Após se negar a pagar o que devia, G.J. foi ao carro e pegou um objeto. O ajudante do dono do bar, J.C.R, de 31 anos, interpretou que o rapaz estaria armado e pegou uma arma calibre 38 que estava embaixo do balcão.

Quando o cliente retornou ao bar, jogou um objeto, que não foi identificado, em cima do balcão. Nisso, J.C.R. disparou um tiro que, segundo ele, foi para assustar G.J. O cliente, então, saiu correndo do estabelecimento, entrou no carro e saiu em disparada, na contramão.

Policiais militares que faziam a ronda perceberam o carro em atitude suspeita e pararam G.J. O rapaz, além de embriagado e na contramão, não tinha carteira de motorista. Ele foi autuado em flagrante. Os policiais, então, foram até o bar e fizeram uma busca pela arma. Nisso, encontraram, além do revólver, 25 pedras de crack e 30 buchas de maconha escondidas no freezer, junto aos congelados que o dono do bar comercializava no local.

Além das drogas, a polícia achou ainda, em uma caixa separada do dinheiro do bar, R$ 13 mil, relógios, celulares e GPS. “A apreensão aconteceu em circunstâncias bem típicas de tráfico de drogas”, revela o delegado.

O dono do bar e o ajudante negaram serem os donos das drogas. J.C.R. disse ainda que disparou contra G.J., mas sem a intenção de atingi-lo.

G.J. foi autuado por alcoolemia e dirigir sem carteira de habilitação. A fiança arbitrada é de R$ 270. O dono do bar, D.K, foi autuado por tráfico de drogas e posse de arma de foto. O ajudante, J.C.R, vai responder por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Os dois serão levados para o Centro de Triagem de Viana.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *