sexta-feira,
12 de abril de 2024

Acidente envolvendo carro dirigido por adolescente deixa três feridos em Santa Maria de Jetibá

Três pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, na rodovia ES-368, em Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Espírito Santo. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (23).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá, os dois ocupantes do veículo de passeio seriam menores de idade.

O carro de passeio, modelo Polo, estaria em alta velocidade quando bateu com o caminhão que estava fazendo uma manobra para entrar em uma propriedade rural, que fica às margens da rodovia.

As vítimas não ficaram gravemente feridas. O condutor do caminhão, identificado como Erich Bullerjahm, de 48 anos, foi encaminhado para um hospital da região e já teria sido liberado pelos médicos.

Os adolescentes também foram encaminhados para o hospital por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ferimentos leves.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *