terça-feira,
20 de fevereiro de 2024

Motorista pula de caminhão antes de cair em ribanceira e pegar fogo na ES-166, Venda Nova

O motorista de um caminhão ficou ferido ao pular do veículo em movimento na tarde deste domigo (24), na rodovia Pedro Cola, na ES-166, que liga Castelo a Venda Nova do Imigrante, na região Sul do Espírito Santo. O caminhão caiu em ribanceira e pegou fogo.

A polícia informou que o veículo descia a serra no sentido Castelo quando o motorista perdeu o controle do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

O acidente foi registrado por volta do meio-dia, na localidade de Crimeia, em Castelo. Descontrolado, o caminhão quebrou uma cerca às margens da rodovia. O motorista conseguiu pular do veículo antes que ele caísse.

O caminhoneiro foi socorrido por populares e levado com ferimentos leves para a Santa Casa de Misericórdia de Castelo, onde passou por exames e está fora de perigo.

O veículo estava carregado com abacaxi, pneus de carro e de moto, óleo, filtros de óleo, câmaras de ar e retentores.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *