sexta-feira,
19 de julho de 2024

Homem é preso por tráfico e mulher vai responder por receptação de mercadoria roubada em Venda Nova

O furto de uma caixa de som terminou com um homem preso por tráfico e uma mulher detida. Ela responderá por receptação de mercadoria roubada. O caso aconteceu no Bairro Esplanada, em Venda Nova do Imigrante.

Segundo a Polícia Civil, a história começou na sexta-feira (22), quando um homem, que estava em um Fiat Uno, roubou uma caixa de som avaliada em R$ 5 mil que estava na carroceria de um Fiat Strada. O crime aconteceu na Vila Betânea.

A polícia, que conseguiu filmagens da ação do criminoso, fez buscas para tentar encontrar o autor do furto. Na noite desta segunda-feira (25), às 20h, no Bairro Esplanada, o dono do Fiat Uno, V.M.S.M, que aparecia nas imagens foi encontrado. A polícia fez a abordagem e encontrou 20 papelotes de cocaína dentro do carro do suspeito.

Segundo a polícia, o homem foi questionado sobre as caixas de som e assumiu a autoria do furto. Como ele já tinha negociado a mercadoria, a polícia encontrou a caixa com uma mulher, A.C.X.. Ela foi autuada por receptação de mercadoria roubada, pagou fiança de R$ 1,5 mil e foi liberada. Já o rapaz que estava de posse do entorpecente, vai responder por tráfico e furto. No caso do furto, ele estava fora do flagrante e responderia em liberdade, no entanto, por estar com a cocaína e ter sido pego em flagrante, o homem continua detido. Ele será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *