sexta-feira,
19 de julho de 2024

Zanelato assume a LIGA de esporte de Vargem Alta

Thadeu Orletti – orletti10@gmail.com

“Eleição foi realizada na noite desta terça feira (26) na Câmara Municipal”

Após o término do Campeonato Comunitário, a Liga de Esportes de Vargem Alta será comandada pelo desportista Sebastião Zanelato, residente na cidade de Castelo, que terá como vice-presidente Paulo Sartóri. A chapa derrotada era encabeçada por Bauer Scaramussa, tendo como vice Hélio Altoé.

A eleição foi apertada, com 15 equipes participando e o placar foi de 8 a 7.

Os desafios são muitos e a principal bandeira de Zanelato foi à elaboração de um novo regulamento para o futebol amador e a realização de competições esportivas de outras modalidades, além da regularização da Liga. Vale lembrar que a regularização da Liga foi promessa do atual presidente, o que não aconteceu em três anos de mandato.

Tendo em vista que estavam presentes a maioria das equipes, diversos foram os questionamentos sobre a atual gestão da Liga, principalmente sobre o esvaziamento da Comissão Disciplinar, que deveria emitir pareceres sobre a aplicabilidade do regulamento da competição, ocasionando decisões que foram tomadas por conta própria pelo Presidente Sebastião Luiz (Teixeira), indo, desta forma, contra o regulamento.

Apesar de todas as dificuldades, o que as equipes querem mesmo é uma completa reorganização da Liga, uma vez que a credibilidade da instituição está abalada e este momento é de renovação de esperanças para dias melhores no esporte do município.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *