quinta-feira,
30 de maio de 2024

Prefeitura de Venda Nova faz maior investimento na história da Cafeicultura do município

“Previsão da Secretaria de Agricultura é de que 280 pessoas serão beneficiadas com esta ação”.

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante realiza na quarta-feira, dia 03 de junho, no CRAS em Vila da Mata, às 18 horas, a entrega oficial de mais de 13 equipamentos agrícolas. É o maior investimento na história do município no setor da cafeicultura.

O objetivo destes equipamentos é incentivar os produtores de café do município a produzirem cada vez mais, com qualidade, e, consequentemente, agregar valor à sua produção de café, melhorando a renda de sua família.

Direta e indiretamente 280 pessoas serão beneficiadas com esta ação. São grupos de produtores que ainda tinham dificuldades em secar seus lotes de café ou mesmo descascar sua produção. Os beneficiados já estavam na fila de espera por esses equipamentos e a concretização desta ação se tornou possível por meio de uma emenda parlamentar da Senadora Rose de Freitas.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *