sexta-feira,
14 de junho de 2024

Acusados de assaltos e tentativa de latrocínio em Cachoeiro, são presos com arma em Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

Policiais Militares do 3º Pelotão de Vargem Alta, prenderam na manhã deste sábado (30), no centro da cidade, um adolescente de 17 anos e Vanderlei da Silva Oliveira, 27 anos, ambos residentes da localidade de Vila Maria, zona rural de Vargem Alta, acusados de cometerem assaltos e tentativa de latrocínio no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro.

Segundo informação do Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, por volta das 05h40min da manhã deste sábado, os acusados pararam um veículo modelo saveiro de cor branca no bairro de Cachoeiro, e anunciaram o assalto.

Conforme ainda o boletim, o Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes) acionou a PM do 3º, informando que o adolescente efetuou um disparo na vítima acertando o seu antebraço, após a vítima retirar o celular da cintura para entregar ao adolescente, que em seguida fugiram do local sentido a Vargem Alta.

Com eles a PM apreendeu uma garrucha calibre 22, cinco munições intactas do mesmo calibre. Os policiais informaram que a vítima foi socorrida para o hospital e passa bem.

Os acusados, segundo os policias, foram encaminhados a Delegacia Plantão Regional de Cachoeiro de Itapemirim para providências cabíveis.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *