sexta-feira,
14 de junho de 2024

Deputado Cacau Lorenzoni confirma possível candidatura a prefeito. “Vou fazer Marechal voltar ao desenvolvimento”.

Portal Notícia Capixaba.

O deputado estadual Cacau Lorenzoni (PP) concedeu uma entrevista ao jornalista Rael Sérgio do portal Notícia Capixaba, e afirmou que será um possível pré-candidato a prefeito. Uma notícia que vai mexer com as futuras costuras politicas do município de Marechal Floriano, na região serrana do Estado.

Hoje no município tem seis possíveis pré-candidatos, incluindo o atual prefeito a reeleição e o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Juarez Xavier (PSD). Entre os nomes cotados da base aliada do deputado estão Paulo Lovatti Júnior (PTB), com grande popularidade no município, e o ex-vice-prefeito Tarcísio Borgo (PP). Porém, com o anúncio do deputado, provavelmente Júnior e Tarcísio irão de apoiá-lo, para fortalecer o grupo.

Obtendo uma excelente votação na eleição do ano passado, para deputado estadual em Marechal, Cacau hoje está numa situação confortável no município, sendo um possível e forte candidato a ser batido.

Cacau Lorenzoni foi prefeito de Marechal Floriano em 1997, ocupando o cargo por dois mandatos consecutivos. No seu segundo mandato como prefeito, Cacau obteve 85% de aprovação da população local, sendo o maior índice já conquistado por um prefeito do país.

Na ocasião, o deputado já no seu terceiro mandato, comentou sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga empresas por supostas práticas de sonegação de impostos ao fisco no Estado, onde Ele é o relator da comissão na Assembléia Legislativa.

Durante a entrevista, o deputado da Região Serrana confirmou a possível candidatura para prefeito em 2016, disparando a seguinte frase; “Vou fazer o município de Marechal Floriano, voltar ao desenvolvimento”.

Oposição da atual administração Lorenzoni alfineta, “O município está sucateado, e sem direção”.

“Nestes últimos dois anos, não houve planejamento, com isso Marechal perdeu o rumo”, alfinetou o deputado.

Essa decisão, segundo Ele, são as centenas de ligações que recebe diariamente dos moradores da região, clamando por sua candidatura. “O município precisa voltar nos trilhos, de um rumo novo e voltar a crescer”, disse o deputado.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *