sexta-feira,
14 de junho de 2024

População elege nova diretoria para Hospital Padre Olívio de Jaciguá, Vargem Alta

A população de Vargem Alta elegeu, no último sábado (30/05), os novos membros da Diretoria Executiva do Hospital Padre Olívio. A nova diretora-presidente, Glória Altoé, foi eleita com unanimidade dos votos.

A eleição foi convocada, tendo em vista o fim do processo de intervenção realizado pela Prefeitura Municipal de Vargem Alta que durou pouco mais de um ano, com o objetivo de restabelecer o atendimento no local.

Com mais de 20 anos de experiência na área da saúde, a nova Diretora-Presidente do HPO, Glória Altoé, já ocupou o cargo anteriormente com uma trajetória marcante através do trabalho realizado na instituição, e disse que é uma enorme responsabilidade voltar para o cargo.

“Sei que é um grande desafio. Desafio que só poderá ser vencido com um trabalho coletivo. Nossa meta é proporcionar um atendimento personalizado, diferenciado e pleno de humanismo a todos os pacientes, reafirmando a cada dia o nosso compromisso com a qualidade pela vida”, finalizou Glória Altoé.

O Prefeito João Bosco Dias afirmou que mesmo com o fim da intervenção, o Município continuará dando suporte ao HPO.

Renovamos e aumentamos o contrato de repasse financeiro para o hospital, em cerca de R$ 175 mil mensais. Estamos e buscando ainda, com auxilio do Presidente da Assembleia Deputado Ferraço, novas fontes de recursos para ampliar o atendimento no local.

Confira a composição da nova diretoria:

Diretora Presidente: Glória Cecília Altoé
Vice-Presidente: Edson José Altoé
Tesoureiro: Idomar Machado Tristão
Secretário: Ronaldo Leonel Altoé

Conselho Fiscal:
Marilia Souza
Darli Jaime Fassarella
Getúlio Alberto Cypriano
Almir Francisco Juriatto

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *