sexta-feira,
19 de julho de 2024

Adolescente de 16 anos é apreendido com 14 pedras de crack em Vila Maria, Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 16 anos, com 14 pedras de crack, na tarde deste domingo (07), na localidade de Vila Maria, zona rural de Vargem Alta. De acordo com sargento Neilson, o flagrante aconteceu durante patrulhamento de rotina.

O sargento informou que a viatura sequia sentido ao distrito de Castelinho, guando avistou dois menores na rodovia em atitude suspeita, e deu voz de abordagem.

Com um deles os policiais encontraram 14 pedras de crack fracionadas e prontas para serem comercializadas, e R$ 300 reais em dinheiro.

O adolescente e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia Regional de Plantão de Cachoeiro, para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *