terça-feira,
16 de abril de 2024

Homem morre após ingerir remédios com bebida alcoólica na zona rural de Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (07), dentro de sua residência, na comunidade de São Pedro, localidade de Pedra Branca, zona rural de Vargem Alta, supostamente vítima de uma overdose de drogas.

Segundo informações de testemunhas colhidas no local, à vítima sofria de problemas mentais, e se medicava diariamente com remédios controlados e não teria respeitado a contraindicação de não misturar os remédios com bebida alcoólica.

Conforme ainda as testemunhas, tudo indica que a vítima ingeriu uma dose exagerada de comprimidos com bebida alcoólica na noite de ontem (06), causando a morte.

Segundo informação da PM, o homem foi encontrado deitado no sofá da sala da casa onde reside com a família, com uma cartela de comprimido controlado vazia.

O corpo do homem foi removido pela perícia técnica da Polícia Civil para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi necropsiado, e em seguida será liberado para velório e sepultamento.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *