segunda-feira,
17 de junho de 2024

Grande final do Campeonato Comunitário de Vargem Alta acontece neste domingo (14) em Fruteiras Nova

Thadeu Orletti.

Neste domingo finalmente conheceremos o campeão comunitário de Vargem Alta. A partir das 14:30, no Estádio Jerônimo Grillo em Fruteiras Nova, Beira Rio e Castelinho entram em campo para a segunda de decisiva partida. A decisão começou no último domingo em Castelinho, com o placar ficando em 1 x 1, dessa forma, as duas equipes chegam em igualdade de condições. Quem vencer no tempo normal será o grande campeão. Caso ocorra um novo empate o campeão será conhecido na disputa de pênaltis. Esse equilíbrio promete levar um grande número de torcedores ao Estádio, que esperam por uma partida emocionante.

O Beira Rio terá que fazer valer o mando de campo e o Castelinho terá que se arriscar fora de casa, em partida que pode ser decidida nos detalhes, onde quem errar menos tem grandes chances de título.

O jogo coletivo e o entrosamento são armas das duas equipes, entretanto, Beira Rio e Castelinho tem jogadores que podem fazer a diferença.

Pelo lado do Beira Rio, o zagueiro Edgar impõe respeito, Romildo organiza a marcação, o meia Odenir tem feito boas partidas, atuando como o cérebro da equipe, além do artilheiro da competição, Uilian, que marcou no jogo de ida.

O Castelinho, nas fases decisivas contou com o goleiro Nei, destacando-se nas disputas de pênaltis, o meia Branco que possui bom arremate de longa distância, o meia Batata e o atacante Alan são jogadores de velocidade e podem aproveitar bem as dimensões do campo.

Percebe-se que as duas equipes possuem atletas com poder de decisão, o que evidencia o equilíbrio e faz aumentar a expectativa dos torcedores por um grande jogo.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *