terça-feira,
16 de abril de 2024

Homem é preso portando carteira de habilitação falsa, na BR-262

Portal Notícia Capixaba.

Um homem foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por uso de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, nesta última quarta feira (10), na BR-262, na altura da Fazenda do Estado, em Domingos Martins.

O motorista de 48 anos, residente de Venda Nova foi abordado no trecho da Fazenda do Estado, e apresentou aos policiais uma habilitação que tinha vários indícios de falsificação e não continha os elementos de segurança.

Segundo informação do Boletim de Ocorrência registrado pela polícia, o documento apresentado pelo condutor, não era legítimo por conta do número do CPF, que era diferente. O motorista confessou para os agentes ter comprado o documento por R$ 6 mil de um morador de Venda Nova que trabalha como despachante em Vitória.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Domingos Martins, que vai investigar a origem do documento. O acusado vai responder por crime previsto no artigo 304 do Código Penal (Uso de Documento falso) e o artigo 297 do CP (Falsificação de Documento Público), e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *