sexta-feira,
14 de junho de 2024

Motorista preso por embriaguez ao dirigir veículo furtado na BR-262, em Domingos Martins

Um condutor foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool na BR 262, em Domingos Martins, na noite desta última sexta-feira (12). A caminhonete que o acusado estava dirigindo, foi furtada no município de Conceição de Castelo.

Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete, modelo Toyota Hillux, foi localizada após denúncias de usuários da BR 262 de que o motorista estaria dirigindo embriagado.

Conforme ainda os agentes, o homem furtou o veículo na fazenda em que trabalha no município de Conceição de Castelo, e não atendeu a ordem de parada, onde foi perseguido por cerca de 10 km até Viana. Durante o percurso ele transitou pela contramão e no acostamento, realizou ultrapassagens em local proibido até colidir em um caminhão.

Na hora da abordagem, os policiais descobriram que o motorista apresentava sinais de embriaguez e ainda não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ele fez o teste do bafômetro que constatou 0,67 miligramas de álcool por litro de ar.

Ainda segundo a PRF, quando é contatado até 0,29 miligramas de álcool por litro de ar, o condutor é multado e tem a CNH apreendida. Acima de 0,29 ele é multado, tem a CNH apreendia e é encaminhado à Policia Civil por cometimento de crime de trânsito.

O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *