sexta-feira,
14 de junho de 2024

Inverno começa no próximo domingo e previsão é de pouco frio na Região Serrana

O inverno começa oficialmente no próximo domingo (21) em todo o país, mas nesta terça-feira os capixabas já sentiram as temperaturas mais amenas. É que uma frente fria chegou ao Espírito Santo e deixou o céu nublado e frio.

Mas segundo o meteorologista Alexandre Nascimento, do Climatempo, frio é algo que o capixaba não deve sentir. “Não terá frio, um dia ou outro pode passar uma frente fria que vai baixar a temperatura de 30º para 20º”, comentou o especialista.

Para julho a previsão é de pouca chuva e agosto será praticamente sem chuva. Em setembro, mês que começa a primavera, a umidade vai estar presente no Estado com a instabilidade. “A umidade deve acontecer pela instabilidade do mar e não por uma frente em fria. A chuva só vai chegar mesmo depois do inverno”, explicou Nascimento.

Já na Região Serrana, entre elas, Pedra Azul as temperaturas deve ficar mais amenas.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *