quarta-feira,
12 de junho de 2024

PM recupera motocicleta furtada e apreende arma de fogo na Região Serrana

Nesta terça-feira (16), policiais militares da 2ª Companhia Independente apreenderam uma motocicleta com restrição de furto, uma arma de fogo, e detiveram um homem com mandados de prisão em aberto, nos municípios de Laranja da Terra e Afonso Cláudio, ambos região serrana do Estado.

No bairro Joatuba, em Laranja da Terra, os policiais receberam a informação de que uma motocicleta Honda CG 125 Titan havia sido negociada e no momento em que a compradora tentou transferir a propriedade do veículo para seu nome ficou sabendo da restrição no Detran do município.

Segundo ainda informação dos policiais, a equipe prosseguiu até a residência da mulher e encaminhou quatro pessoas envolvidas no processo de negociação do veículo, além do funcionário do Detran, que havia verificado a restrição da motocicleta e não teria informado a autoridade competente. Durante a ocorrência, os militares apreenderam uma espingarda calibre 36 que estava na residência de um dos envolvidos.

Na zona rural de Afonso Cláudio, os policiais prosseguiram até a localidade de Santa Terezinha onde prenderam um homem que possuía dois mandados de prisão em aberto, um pelo crime de tentativa de homicídio e outro pelo crime de estupro.

Os detidos nas ações foram encaminhados aos plantões policiais dos municípios para o registro das ocorrências.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *