segunda-feira,
17 de junho de 2024

Homem é preso por esfaquear outro após discussão em bar na zona rural de Vargem Alta

Rael Sérgio.

Um homem de 44 anos ficou ferido na manhã deste domingo (21) após uma discussão em um bar, na localidade de Morro do Sal, zona rural de Vargem Alta, na região serrana do Estado.

Segundo informação da Polícia Militar, a vítima Jose Luís Alves, 44 anos, sofreu um golpe de faca na barriga após uma briga com Gilson de Souza, conhecido como Gilson Pintor de 55 anos, por volta das 9h30, em um bar.

Conforme a PM, ambos residem na localidade, e contra eles possuem mandados de prisão em aberto.

Conforme ainda os policiais, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento de Vargem Alta, mas devido à gravidade, foi transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo informação da Santa Casa, o paciente permanece internado no pronto socorro.

Gilson Pintor, suspeito de ter esfaqueado a vítima, foi preso no local e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro, permanecendo à disposição da justiça.

 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *