segunda-feira,
24 de junho de 2024

Inverno começa com tempo instável na Região Serrana

O inverno começa neste domingo (21) às 13h38. No Espírito Santo, a estação mais fria do ano deve ser marcada pela diminuição das chuvas e das temperaturas. Segundo a equipe de meteorologia do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), os meses de julho, agosto e setembro são os mais frios e secos do ano.

Neste domingo (21), O inverno começa com tempo instável em parte do Estado. A faixa leste e a Região Sul têm chuva fraca em alguns momentos, mas o sol pode aparecer momentaneamente. O domingo também tem pouco sol nas demais áreas do Espírito Santo, mas não há expectativa de chuva. As temperaturas variam entre 10°C e 24°C na Região Serrana e entre 10°C e 28°C nas demais regiões.

As tendências para segunda-feira (22) indicam sol fraco e chuvas ocasionais no setor Nordeste capixaba. Na Grande Vitória, sol entre muitas nuvens e pequenas chances de chuva rápida no início do dia e à noite.Variação de nebulosidade nas demais regiões, sem expectativa de chuva.

O sol volta a predominar na terça (23), e não há previsão de chuva para o Espírito Santo. As temperaturas neste período devem variar entre 11°C e 28°C na Região Serrana, e entre 12°C e 31°C nas demais regiões.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *