segunda-feira,
17 de junho de 2024

Acidente entre caminhão e moto mata uma pessoa em em Rio Novo do Sul

“Com o impacto da batida, um homem morreu na hora”.

Um operador de máquinas de 55 anos morreu após se envolver em um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão por volta das 11horas desta quarta-feira (24). A batida foi no KM 394, na altura de Rio Novo do Sul, no Sul do Estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão seguia sentido Rio de Janeiro x Vitória e o o motociclista seguia no sentido contrário. Os dois veículos bateram de frente e com o impacto,Dulcino Lima que pilotava a moto morreu na hora. O motorista do caminhão, Auro Lourenço da Silveira, garantiu que tentou desviar da motocicleta.

“O cara saiu da mão dele e entrou na contramão. Eu fiquei com medo de tombar. Tentei fazer de tudo para sair, não sei se ele passou mal. Eu já estava próximo de chegar em casa – Iconha – e acontece esse acidente”, contou.

Ainda de acordo com a PRF, somente a perícia realizada pela Polícia Civil poderá confirmar as causas do acidente. Meia pista da BR ficou interditada, mas já foi liberada.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *