domingo,
14 de julho de 2024

Definida programação da 43ª Festa da Banana e do Leite em Alfredo Chaves

Para quem procura festas com comida de qualidade e ótimos shows, o destino certo é a 43ª Festa da Banana e do Leite, que ocorre de 30 de julho a 02 de agosto no parque de exposições de Alfredo Chaves. A festa é um dos principais eventos de inverno que acontecem nas montanhas capixabas. Nesta edição, a dupla Thaeme e Thiago será a principal atração musical.

Além de 23 shows, a festa oferece outras atividades, entre culturais e esportivas. Feira da agroindústria familiar, concurso de gado leiteiro e de bananas, feira distrital, campeonato de voo livre à fantasia, corrida rústica, desfile cultural, são algumas das atrações.

No sábado à tarde, cerca de 300 alunos irão desfilar na avenida principal da cidade ao som da banda do 38º Batalhão de Infantaria do Espírito Santo. Apesar da programação oficial ocorrer a partir do dia 30, dias antes a cidade já estará em festa com algumas atrações.

Outra novidade neste ano será a instalação de uma praça de alimentação, em um amplo espaço, com oferta de comidas típicas e apresentações musicais e culturais. A ‘Virada dos Tachos’, que ocorreu pela primeira vez no ano passado, quando foram produzidas perante o público uma grande quantidade de doce de banana e requeijão, será outro momento esperado por turistas e moradores. A atração será no domingo (02), às 15h.

Os ingressos para o único show pago, da dupla Thaeme e Thiago, já estão sendo vendidos nas lojas Alfredense, em Alfredo Chaves e em lojas das cidades de Anchieta e Guarapari. O valor do primeiro lote é de R$ 20,00 (meia).

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *