terça-feira,
16 de abril de 2024

Polícia Ambiental apreende duas espingardas em Alto Batatal, Alfredo Chaves

Nesta quinta-feira (02), a Polícia Militar Ambiental apreendeu duas espingardas e 27 cartuchos intactos e deflagrados em Alfredo Chaves. Um homem foi detido por posse irregular de arma de fogo e munições.

Segundo informação da Polícia Militar Ambiental (PMA),após denúncia sobre caça e captura de pássaros silvestres, uma equipe foi até a localidade de Alto Batatal, em Alfredo Chaves. No local, em contato com o acusado, ele negou tal prática, mas assumiu ter armas de fogo em sua posse.

Os militares informaram que apreenderam duas espingardas calibre 36, 18 cartuchos calibre 36 intactos e 09 cartuchos de mesmo calibre deflagrados. Os policiais informaram ainda que o homem foi detido e encaminhado a Delegacia de Alfredo Chaves, para as providencias cabíveis.

A Polícia Ambiental reitera a importância da parceria com a comunidade no combate aos crimes ambientais. As denúncias podem ser feitas via 181.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *