terça-feira,
16 de abril de 2024

Vargem Alta: Vídeo feito por drone mostra Cachoeira do Caiado e toda a sua beleza

Rael Sérgio.

A linda paisagem da Cachoeira do Caiado foi palco de uma filmagem feita por um drone pelos cinegrafistas Anderson Lemos e Leandro Furlan, com a produção do assessor de comunicação da Prefeitura de Vargem Alta, Adriano Zucolotto Martins, mostra uma das mais belas e paradisíacas cachoeiras do município.

Cercada pela mata atlântica, e apenas oito quilômetros da sede, pela rodovia ES 375, que liga Vargem Alta à Iconha, a cachoeira é um refúgio em meio na natureza, com uma área no total de 53.520,00 m². Com cerca de 10 metros de altura e um volume d’água gigantesco, o vídeo acima mostra a cachoeira com imagens espetaculares.

De acordo com o assessor de comunicação, a Prefeitura Municipal visa valorizar o potencial turístico da região, e desenvolver projetos para promover a preservação e o estudo do patrimônio ambiental do local.

Adriano informou que a Cachoeira do Caiado, localizada em Richmond, fica aberta para visitação aos finais de semana, e as informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, Turismo e esportes do Município, através do telefone 28 35281688.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *