segunda-feira,
24 de junho de 2024

Confira o número e o nome dos candidatos ao Conselho Tutelar de Marechal Floriano

O processo para a eleição dos novos conselheiros tutelares de Marechal Floriano caminha a passos largos. Depois de realizarem uma prova e estarem aptos a participar do pleito, os 10 candidatos aos cinco cargos efetivos foram apresentados oficialmente à comunidade florianense.

A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal, na noite da última sexta-feira (03), e os candidatos aos cargos do Conselho Tutelar falaram sobre suas histórias e vivências pessoais, além de mostrarem suas propostas e como pretendem desenvolver o trabalho de conselheiro tutelar no município.

Segundo informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o mandato é para o período de 2016 a 2020, e a eleição acontece no dia 04 de outubro (domingo), na sede de Marechal Floriano.

A assessoria informou ainda que todos os eleitores do município podem votar. Basta comparecer com o título de eleitor e um documento oficial com foto. O local de votação é a Escola Mauro José Christo, das 08 horas às 17 horas.

Confira o número e o nome dos candidatos

17 – Adelmo Rubens Stein
21 – Adriany dos Santos Frizzera
20 – Eulália Alice Renzelman Goese
13 – Fabiane de Jesus Beltram
15 – Fabíola Oliveira Fernandes Silva
38 – Victor Klippel Falcão
12 – Melba Karla Rocha de Beltrame
39 – Nilda Penha
23 – Rozinete Majevski Pereira
30 – Sairley Aigner

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *