sábado,
22 de junho de 2024

Corpo de homem é encontrado por moradores em Castelo

Um homem identificado como Roberto Ayres, de 46 anos, conhecido também como “Roberto Chuchu”, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (8), próximo ao bairro Castelo 3, em Castelo.

De acordo com a polícia, a vítima foi morta a tiros durante a madrugada. O corpo foi encontrado por moradores em uma estrada próximo a entrada de uma empresa do bairro.

Segundo ainda informações, a vítima teria envolvimento com drogas e possuía várias passagens pela polícia. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Castelo, sob responsabilidade do delegado Tiago da Silva Teixeira.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *