sexta-feira,
19 de julho de 2024

Final de Semana repleto de muito futebol em Domingos Martins e Marechal Floriano

O final de semana será repleto de muito futebol em Domingos Martins, com a realização das finais do Campeonato Intermunicipal de Futebol Máster e o Distrital de Aracê, além da segunda rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

No sábado (11), às 15 horas, em Marechal Floriano, Apollo XXIII e Brasil de Paraju iniciam a disputa pelo título do Campeonato Intermunicipal de Futebol Máster. O jogo da volta está marcado para o sábado (18), no campo do Brasil, em Paraju.

Também no sábado, às 15 horas, o União recebe o São Paulinho pela partida de volta da grande final do Distrital de Aracê. Na ida, as equipes ficaram no 0 a 0 e, em caso de novo empate, o União garante o título por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Segunda rodada do Intermunicipal

No último domingo (05), teve início o Campeonato Intermunicipal de Futebol, que reúne nove equipes de Domingos Martins e Marechal Floriano, nas categorias aspirante e titular.

A primeira rodada foi realizada em quatro campos – do Brasil de Paraju, do Perobas, do Vila Isabel e do América, de Marechal Floriano. Jogando em casa o Brasil de Paraju venceu o Araguaia, por 2 a 1, na categoria aspirante, e ficou no 1 a 1 pelo jogo dos titulares.

O Perobas recebeu o Campinho e venceu a equipe da Sede por 4 a 0, nos aspirantes, e saiu derrota pelo placar de 2 a 0 pelo categoria titular. O Vila Isabel venceu o Goiabeiras por 3 a 0, na categoria aspirantes e perdeu por 1 a 0 com os titulares.

Em Marechal Floriano, o América venceu o Cruzeiro nas duas categorias. Pelos aspirantes a equipe garantiu a vitória com a placar de 4 a 1, já categoria titular o marcador foi de 2 a 1. Na primeira rodada o Apollo XXIII, de Marechal Floriano, teve folga.

A segunda rodada acontece no próximo domingo (12), a partir das 13 horas, nos campos do Goiabeiras, do Campinho, do Araguaia e do Apollo. O Goiabeiras recebe o América, o Campinho joga contra o Vila Isabel, o Araguaia duela contra o Perobas e o Apollo XXIII faz sua estréia diante do Brasil de Paraju. Todas as partidas são válidas pelas categorias aspirantes e titulares.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *