quinta-feira,
30 de maio de 2024

Briga de família termina em tentativa de homicídio em Afonso Cláudio

Uma história que se desenrola há anos terminou de forma trágica em Afonso Cláudio. Um homem, D.T.S, de 54 anos, tentou matar a pauladas o filho da ex-mulher, A.S.O, de 30 anos. O caso aconteceu às 8h40 desta segunda-feira (13), no Bairro Santa Fé. As informações são da Rádio FMZ de Venda Nova.

Segundo o boletim de ocorrência que está na Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, D.T.S. contruiu uma casa, onde morou com a ex-mulher durante um tempo. Depois de separar-se, o autor do crime pediu para deixar seus pertences em um dos cômodos da residência, que ficou com a ex-esposa. O filho dela, A.S.O., no entanto, não aceitava a situação. E foi assim durante anos. Segundo a polícia, o autor da tentativa de homicídio disse que era ameaçado por A.S.O., que exigia que o homem retirasse seus pertences da casa.

Na manhã desta segunda-feira (13), quando D.T.S. foi até a residência para retirar seus pertences, ocorreu uma discussão e a vítima tentou agredi-lo com um cabo de vassoura. Nisso, o autor pegou um pedaço de ferro e tentou se defender, segundo contou D.T.S. à polícia. A mãe do rapaz retirou, então, o cabo de vassoura da mão do filho, que pegou uma faca e correu atrás de D.T.S. para tentar agredi-lo. Todas essas informações foram passadas à polícia pelo autor da tentativa de homicídio.

Já na rua, D.T.S. conta que encontrou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a vítima. No boletim de ocorrência, o homem diz que só se lembra de ter dado o primeiro golpe nas pernas do rapaz. Mas, segundo a polícia, A.S.O. ficou bastante ferido e teve que ser levado para um hospital da Grande Vitória de helicóptero. No local do crime, os policiais não encontraram a faca que teria sido usada por A.S.O. para agrediro o D.T.S.

O autor da tentativa de homicídio, depois de bater no rapaz, fugiu para o meio do mato, onde foi encontrado pela polícia. Segundo ele, a intenção era apresentar-se na delegacia nesta terça-feira (14). D.T.S. foi autuado por tentativa de homicídio e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Ele já havia cumprido pena por matar uma mulher e tentar matar um homem.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *