quinta-feira,
30 de maio de 2024

Alfredo Chaves registra 8ºC esta manhã

O inverno está deixando as manhãs bem frias no interior de Alfredo Chaves. Hoje (15) pela manhã os termômetros marcaram 8ºC em Carolina e em São Roque de Maravilha. Em Matilde, foram registrados 12ºC. A tendência, segundo o Incaper, é que as temperaturas sejam ainda mais baixas no final de semana.

A proprietária da pousada Vale das Cachoeiras, Elizângela Pin, disse que o termômetro do estabelecimento marcou 8ºC pela manhã. “A sensação é que está ainda mais frio”, disse. A pousada fica na localidade de Carolina, a 22 km da sede do município.

E a mesma temperatura foi registrada em São Roque de Maravilha pela moradora Elisabete Zucolotto. Ela, que é agricultora e proprietária da pousada Vovó Uzília, comentou que ultimamente as manhã estão muito frias. “Esses dias o as manhãs estão congelantes e muito gostosas”, conta.

Apesar da baixa temperatura, a procura por pousadas na região só aumenta. Devido ao clima e a oferta de locais aconchegantes, os turistas procuram o interior de Alfredo Chaves para passarem fins de semana curtindo o frio das montanhas e apreciando a culinária e a beleza da região.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *