sábado,
25 de maio de 2024

Alvorada Festiva é inserida na programação da Festa da Banana e do Leite

Devido a diversos pedidos, a Comissão da Festa da Banana e do Leite irá inserir a alvorada festiva na programação da 43ª Festa da Banana e do Leite, que acontece de 30 de julho a 02 de agosto.

A banda ‘Alvorada Silvio Filho e Maestro Mauro’ foi contratada para realizar a animação do público que pretende ficar até o final da programação do sábado e seguir a alvorada pelas principais ruas da cidade na madrugada de domingo (02).

Nesta edição da festa, que acontece de 30 de julho a 02 de agosto, a Prefeitura tinha retirado da programação a alvorada festiva, que ocorre sempre na madrugada de domingo. A razão, segundo os organizadores, era devido a crise financeira que vem afetando todas as cidades do Brasil e pela pouca adesão do público à atividade. Mas, em virtude de diversos pedidos à Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, a comissão resolveu retomar a alvorada durante a 43ª Festa da Banana e do Leite.

“Estamos com poucos patrocinadores para ajudar na realização da festa e a prefeitura, como as das demais cidades do Brasil, devem apertar o cinto quanto aos gastos. Em virtude da pouca adesão do público nas edições anteriores, resolvemos retirar a alvorada. E este ano muita gente pretende ir, então voltamos atrás e vamos realizar a alvorada. No ano passado eram apenas cerca de vinte pessoas seguindo a banda, esperamos que este no ano seja um sucesso, com bastante pessoas seguindo a alvorada”, almeja o secretário de Turismo e Cultura, Gabriel Fiorin.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *