quinta-feira,
30 de maio de 2024

Exemplo: Casal de São João de Crubixá, Alfredo Chaves completa 70 anos de casamento

Chegar aos 70 anos já é uma dádiva, imagina completar 70 anos de matrimônio. O casal de agricultores de Alfredo Chaves, Leonidio Mocelin, 93 e Angélica Paganini, 87, completa amanhã (17) esse presente da vida. Para celebrar os 70 anos de casamento, os aposentados terão direito a uma pequena festa entre os membros da família para celebrar a bodas de vinho.

A cerimônia será realizada na própria casa dos aposentados, na comunidade de São João de Crubixá, a 18 km da sede do município. Às 19h haverá uma celebração religiosa entre amigos e familiares. O neto mais velho do casal, o padre Roberto Gotardo, será um dos celebrantes da missa.

De acordo com uma das netas do casal, Merlen Teresa Mocelin Tose, os agricultores têm 12 filhos, 42 netos e 20 bisnetos. E em alguns dias, a família irá ganhar mais um membro, com a chegada de um novo bisneto. “Estamos aguardando a chegada de mais um bisneto, os meus avós estão ansiosos”.

O pároco do município, o padre Diego Carvalho, irá ajudar na celebração. “Será um momento muito lindo, em que o casal irá renovar os votos do matrimônio”, conta.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *