sábado,
25 de maio de 2024

Após 24 horas desaparecido, homem de Biriricas, Domingos Martins é localizado em Viana

Portal Notícia Capixaba.

Após 24 horas do desaparecimento, foi localizado na tarde desta quinta feira (16), o morador da localidade de Biriricas, zona rural de Domingos Martins. Rogério José Wolkers, 32 anos, segundo a família, está passando por problema psicológico, e estava com um veículo Gol branco quando saiu de casa por volta das 10h desta última quarta-feira (15), dizendo que iria para o município de Cariacica, e não voltou.

A prima do Rogério informou para o portal Notícia Capixaba poucas horas após de ser localizado. De acordo com Marilene Wolkers, Rogério foi visto andando por um morador da região, nas margens do trecho da rodovia da BR-262, próximo do posto da Polícia Rodoviária Federal, em Viana.

“Uma pessoa daqui da localidade, reconheceu Rogério, e ligou para os familiares que foi até o local. Foi um alívio para a os pais deles, que estavam muito abalados e preocupados. Ele está bem, e queremos agradecer a todos que nos ajudaram”, contou Marilene.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *