quinta-feira,
18 de julho de 2024

Polícia Militar fecha o cerco e estoura “bocas de fumo” em Vargem Alta

Rael Sérgio.

Na manhã desta sexta feira (17), por força de mandado de busca e apreensão, uma grande operação em combate ao tráfico de drogas, integrou a Policia Militar de Vargem Alta, o Grupo de Apoio Operacional (GAO) e do Serviço de Inteligência (P/2) em conjunto com a Polícia Militar de Castelo, resultou na prisão de cinco pessoas, sendo três menores, acusados por tráfico de drogas no município de Vargem Alta.

O estouro da boca de fumo aconteceu no Morro da Formiga, centro de Vargem Alta, e na residência três pessoas, sendo dois menores foram detidos. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 22, 47 munição, ambos do mesmo calibre, 05 buchas de maconha, 01 papelote de cocaína, além de outros objetos.

IMG 20150717 WA0003

Os acusados Moisés Caxias da Silva, 31 anos, e os dois menores, um de 17 anos, e outro de 15 anos, que estavam na residência, residem no município de Cachoeiro de Itapemirim.

Em outra residência no distrito de Jaciguá, os policiais encontraram no poder dos acusados, M.A.A., 16 anos e J.J.M., 19 anos, um revolver calibre 32 com a numeração raspada, duas munições intactas, uma toca ninja, uma arma branca (facão) e R$ 105,00 em espécie.

Os acusados juntamente com material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecem à disposição da justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *