quinta-feira,
30 de maio de 2024

Tragédia: Casal morre atropelado em Santa Maria de Jetibá

Um casal morreu atropelado na manhã deste sábado (18), em Santa Maria de Jetibá, região serrana do Espírito Santo. O condutor de um veículo Ford Ecosport teria perdido o controle do carro, capotado e atingido o comerciante Luciano Storch e a companheira dele, Maria de Fátima Pereira do Nascimento.

A tragédia aconteceu na Rodovia Kurt Carl Ludwig Kerckhoff, no bairro Vila Nova. Segundo o irmão da vítima, o funcionário público Izidoro Storch, de 45 anos, o casal morreu na hora.

Testemunhas informaram que Luciano e Maria de Fátima eram proprietários de um bar na região e tinham o hábito de tomar sol todas as manhãs na calçada, em frente à casa onde moravam.

Uma das versões sobre o motivo do acidente seria o “bote” de um gato, que é de propriedade do condutor do veículo e estaria no carro junto com ele, mas essa informação ainda não foi confirmada.Algumas testemunhas disseram que o veículo estaria em alta velocidade.

O nome do condutor ainda não foi divulgado. Ele passa bem e foi conduzido por policiais à delegacia da cidade.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *