quinta-feira,
30 de maio de 2024

Três armas de fogo são apreendidas pela PM na zona rural de Venda Nova

Portal Notícia Capixaba.

Policiais militares da 2ª Companhia Independente apreenderam três armas de fogo em uma residência, na localidade de Santo Antônio do Oriente, na zona rural de Venda Nova do Imigrante. Os policiais estiveram no local para atender uma ocorrência de violência domestica, quando localizaram o armamento, na noite desse domingo (19).

Segundo informação da PM, por volta das 22h10min, uma guarnição foi solicitada por M.J.Z., que informou que seu companheiro, identificado por H.B.Z., estava embriagado e fazia ameaças de morte.

Durante a ocorrência, no local, os militares localizaram três armas de fogo, que estavam embaixo de um colchão, sendo uma espingarda recarregada pela parte frontal, uma espingarda calibre 36 e uma carabina de ar comprimido calibre 5,5mm, além de 42 unidades de chumbinho 5,5mm.

Os policiais informaram que o casal foi encaminhado para a Delegacia de Plantão Policial do município, juntamente com o material apreendido, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *