quinta-feira,
30 de maio de 2024

Encontro de Trilheiros abre Festa da Banana e do Leite em Alfredo Chaves

Adrenalina, ronco de motores e muita música. Assim vai ser este final de semana em Alfredo Chaves (25 e 26), quando irá acontecer o 10º Encontro de Trilheiros, no parque de exposições Reginaldo Roque Giori. São esperados, de acordo com os organizadores, cerca de 500 trilheiros. O evento abre a programação da 43ª Festa da Banana e do Leite que prossegue até o dia 02 de agosto, com diversas atrações, entre elas a ‘Virada dos Tachos’ e show coma dupla Thaeme e Thiago..

Neste sábado (25), a partir das 14h, acontece treino com participantes locais. Já às 22h ocorre show com Laion. Na sequência se apresentam Banda Prestígio e Tallentos. Segundo Odilon Garcia, membro da Associação de Moto Trial de Alfredo Chaves (Amtac), “será um grande encontro do gênero na região”, disse.

Na programação do domingo (26), às 6h30 iniciam as inscrições no local. Às 8h será servido um café da manhã para os participantes e às 8h30min acontece à benção dos trilheiros. A largada está marcada para às 9h. A trilha irá percorrer diversas regiões rurais do município, em um trajeto de 63 Km, passando por cachoeiras, picos e vales.

A partir das 12h acontece show de viola com Marcus Vinícius e Edy e Tradição Sertaneja. E às 17h haverá super show com Musical Prateado.

Conforme os organizadores, as inscrições acontecem somente no domingo, dia do evento e custam R$ 50. A inscrição dá direito a camisa, café da manhã, almoço, lanche e a concorrer a um kit trilha e a um reboque para três motos. Os primeiros 300 pilotos irão receber troféu de participação.

A entrada para todos os shows é gratuita.

Contato: Odilon (27) 99883-5018 e Lidiney (27) 9868-9294.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *